Artigo

Queria contar-te como foi o meu dia. Será que um dia quererás ouvir as minhas histórias com um brilho nos olhos?

Queria contar-te como foi o meu dia, queria ouvir a tua voz, a tua preocupação, sentir a tua atenção. Queria que essa conversa fosse recíproca, que me dissesses com a mesma humildade, com a mesmo brilho nos olhos, os teus problemas, o teu cansaço, para poder transformar tudo em boas energias, em pensamentos genuínos.

Hoje nem tive tempo de lanchar durante a tarde, carregar energias, de poder como faço todos os dias, passar os melhores momentos da tarde, a sentir o coração aos pulos sempre que vejo os teus retratos. Admito que deveria ser menos viciado no teu olhar, mas nasci assim. Não sou maluco, sou realista, sou simplicista mas ao mesmo tempo percecionista por ter escolhido um dia, sem querer, o olhar mais verdadeiro de todos os que existem para amar.

Hoje tive de ser forte, de andar com a cabeça cheia de tarefas pendentes que tinham de ser entregues. Felizmente acabei tudo, e por isso estou exausto, mas feliz. Foi um dia que passou, um dia que para mim só começou agora, pois tenho todo o tempo do mundo para pensar completamente em ti.

Adoraria tanto um dia receber no meio do trabalho ou no meio de uma aula, uma mensagem tua, a perguntar se está tudo bem. Eu largaria tudo, largaria o que fosse para te responder, para te mostrar que estarás sempre presente em mim. Adoraria que um dia penssasses em mim como eu penso em ti, que eu pudesse sentir a certeza do amor como eu te quero oferecer todos os dias, coisa que um dia não fui capaz de a transmitir como devia.

Saí eram quase as sete horas, e admito que durante o caminho para casa, sempre que estava numa fila de trânsito colocava o telemóvel sobre o meu colo e sentia-me relaxado, por saber que tu existes apesar de saber que nunca te poderei ter de volta. O meu amor está em primeiro lugar, desculpa, mas nunca deixarei de sentir o que sinto, aconteça o que acontecer, irei guiar a minha vida por ti, mesmo sabendo que tudo é impossível.

Queria tanto gritar nessa fila de trânsito o teu nome, gritar mais alto do que qualquer buzina, tentar encurtar a distância para o teu coração que é o meu motivo de viver.

No entanto, recebi a melhor prenda depois de um dia de trabalho. Senti que acordei novamente cheio de forças. Podes achar estranho um gesto simples como publicares uma foto pode ser algo tão apaixonante para mim, mas quando liguei o telemóvel apareceu no meu ecrã uma nova foto tua, um novo motivo, para me perder no teu olhar mágico. Logo irei escrever um texto inspirado no teu olhar, prometo-te, cada vez está mais perfeito nos meus olhos, mais encantador. Porque sempre que publicas uma foto, publicas uma nova forma de te amar, uma nova forma de me sentir bem, porque amo-te e amarei cada traço do teu rosto, para sempre!!

27 FEV, 2017 0

Deixa o teu comentário